terça-feira, 19 de maio de 2009

Kit de Personagem: O Mago Rúnico


O Mago Rúnico *

Custo
: 2 pontos
Restrições: Nenhuma.
Vantagens: Focus + 2 para Magias que causem dano. Pode, uma vez por dia, causar dano máximo e/ou efeito máximo com Magias de ataque.
Desvantagens: Fetiche(Deve ter uma runa ou algum outro objeto mágico que canalize seu poder). Suas magias consomem Pontos de vida em vez de pontos de magia, pelo mesmo custo especificado na descrição da magia.
Pontos de vida: 5
Pontos de magia: 5
Magias iniciais: Ataque mágico, Força mágica,Explosão,Aumento de dano,Corpo elemental,Invocação do elemental, Megalon, Mata-dragão.

Na época em que a Magia era selvagem e incontrolável, existiram homens que conseguiram absorvê-la em runas, objetos mágicos que variavam desde jóias a tatuagem incrustadas em seus corpos.

Era a magia das runas, muito mais poderosa e selvagem que a magia usada hoje. Os homens que a dominaram se tornaram figuras importantes no mundo antigo, alçando postos em governos importantes da antiga era.

Manipular a magia rúnica era muito mais perigoso que usar a magia atual.As grandes concentrações de Magia podiam matar o mago que não soubesse controla-la.Mas, uma vez dominada, a magia rúnica se mostrava especialmente poderosa e cruel: Das magias rúnicas que se tem notícia nos dias de hoje, pode se ver que a maioria envolvia maldições, poder destrutivo intenso e sacrifícios como meio de ativar os mais poderosos rituais.

Com o tempo, veio a valorização dos estudos das artes arcanas em detrimento ao seu uso espontâneo, e a magia como é conhecida hoje surgiu. Os magos rúnicos foram desaparecendo até serem apenas um vestígio na história da humanidade.

Hoje, existem poucos registros sobre a magia rúnica e o modo como era praticada, mas existem magos em busca de poder que tentam reaver esse conhecimento, viajando pelo mundo e dedicando-se a garimpar os poucos pergaminhos e materiais que continham essas poderosas magias.

* Este Kit segue as regras do Manual 3D&T Turbinado.

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