quarta-feira, 27 de maio de 2009

NPC: Stallone Cobra

Na onda do iminente filme "Mercenários", no qual Sylvester Stallone vai reunir os grandes astros do cinema de pancadaria dos anos 80, A Equipe 3D&T Next, grande fã dos filmes trash daquela época, resolveu fazer um exercício de imaginação e trazer pra você a ficha de ninguém mais ninguém menos do que Marion Cobretti, um dos personagens mais violentamente estúpidos que o grande Stallas já interpretou, para interagir como NPC em uma campanha de ação moderna. Duvida da brutalidade do cara? Confira aqui um exemplo!
Características: Força 2, Habilidade 4, Resistência 4, Armadura 1, Poder de Fogo 4 (perfuração). 20 Pvs, 20 Pms.

Vantagens e Desvantagens:
Patrono (Esquadrão Zumbi), Tiro múltiplo, Má fama (muito violento).

Cobra é o apelido de Marion Cobretti, um policial du
rão de Los Angeles. Quando uma bela modelo se torna alvo de uma gangue que vem cometendo violentos assassinatos na cidade, Cobra é designado para protegê-la.

Lista de frases impactantes do Cobra!
Em momentos dramáticos da aventura, preferencialmente quando Cobra está enfrentando vilões, jogue 1d6 ou selecione a frase mais impactante para a situação:

1- "Aqui a lei acaba...e eu começo".

2- "Conversar? Eu adoro conversar...".

3- "Com bandido eu não negocio, eu mato".

4- "Cretino...então você gosta de dar tiros?"

5- "Você é imaturo...você é um cocô, e eu vou matar você".

6- "Você é a doença, eu sou a cura".

Nenhum comentário: