quinta-feira, 28 de maio de 2009

Kit de Personagem: Piloto de Mecha

Piloto de Mecha (3D&T Turbinado)

Custo: 1 ponto.
Restrições: nenhuma
Vantagens: Patrono, Máquina (Todas as máquinas são construídas com 12 pontos; Mas um jogador pode pagar +1 ponto para cada ponto extra que desejar em seu mecha), Especialização pilotagem.
Desvantagens: nenhuma
Pontos de vida: 3
Pontos de magia: 3

O piloto de mecha pode surgir de várias maneiras: talvez ele tenha encontrado seu mecha por acidente, recebido a ordem de pilotá-lo, ou ser membro de uma força militar que use robôs gigantes como tropas de elite. A vida de um piloto de mecha é marcado pela sua evolução como guerreiro, descobrindo, dentro de seu cockpit, os comandos de sua máquina de guerra.

Um piloto de mecha sempre estará afiliado a uma grande organização que zela pelo bem do país ou do planeta. É ela que fornece equipamentos e realiza a manutenção da máquina de combate.

Pilotos de Mecha quase sempre são envoltos por uma aura de mistério, devido ao tipo de serviço e perícias que se dedicam a aprender - Por isso, muitos são amargurados e solitários, tendo seu mecha como único companheiro. Mas esta, claro, é uma exceção: Há também os que só querem levar uma vida normal, e sempre dão um jeito de fugir de suas obrigações...

Em alguns mundos, Mechas são comuns, sendo usados desde afazeres básicos à patrulhas policiais; Em outros são raros, atuando apenas em caso de extrema necessidade. Não importa: seja incomum, seja raro todos os pilotos de mecha tem um objetivo em comum: zelar pelo bem do planeta.

Um comentário:

Rodolfo Willian disse...

muito legal o seu kit, tirei algumas coisas dele pra colocar na adaptação de mechas pra 3D&T que to fazendo no meu blog, parabéns